terça-feira, 3 de maio de 2011

Reta final do Campeonato Piquerobiense de Truco 2011


Aconteceu no último sábado (30) ás 18:00 Horas no salão de festas da 3º Idade em Piquerobi, a 2º rodada do Campeonato Piquerobiense de Truco 2011.

A rodada foi cheia de emoções e adrenalina pelos participantes já que carimbava a classificação para a 3º fase da competição e as duplas que se classificassem para 3º fase automaticamente estariam representando Piquerobi no Campeonato de Truco Regional da Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude.

No dia da competição sábado (30) o Prefeito Municipal, Sr. José Adivaldo Moreno Giacomelli, esteve presente para prestigiar a competição que tem a organização da Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi , e realização da Prefeitura Municipal de Piquerobi, com o apoio da Câmara Municipal de Piquerobi.



Segundo José Adivaldo, a competição ganhou um incentivo maior neste ano, pois além da competição municipal, as dez primeiras duplas classificadas estarão disputando também a competição regional, que  também será realizada em Piquerobi em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude, vamos receber competidores de toda região na competição regional  aqui em nosso município.

Confira os classificados para 3º fase:
Rico e Jura, Zebra e Marcos, Felão e Dudu, Cosmo e Du, Léo e Ivo, Hugo e Marcio, Nelci e Miltinho, Ricardo e Léo, Andreo e Nico, Marcos e Luciano, Jairo e Veio.

Nesta sábado (07) a competição tem prosseguimento no Salão Festas da 3º Idade em Piquerobi, a partir das 17:00 Horas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário