quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Saga dos meninos de Piquerobi


Para muitos o vice-campeonato não significa muita coisa, mas para os meninos de Piquerobi/, a história é diferente.
Após a derrota por 6 a 4 frente ao forte selecionado do Santos (Liga Regional do Litoral Paulista), os garotos de Piquerobi demonstraram muita garra e emoção ao levantar o troféu de vice-campeão.
Aos gritos dos pais, familiares e Torcedores presentes “É campeão!!!”, todos os jogadores beijaram a taça conquistada com muito orgulho.
Nos Primeiro 05:00 minutos. da partida, a seleção de Santos saiu na frente pelo placar de 4×1 já no segundo 05:00 minutos a partida se equilibro e terminou com o placar de 0×0, e nos 10:00 minutos finais a quipe de Piquerobi/Oeste Pta. demonstrou que ainda não tinha decistido de buscar o resultado e venceu pelo placar de 3×2, mas não sendo soficiente para ganhar da forte equipe do Santos F.C./ Liga Litoral Pta. que foi merecedora do título, mas a garra e entrega do time do Oeste Paulista foi elogiada por todos os presentes no ginásio em Americana.
O placar de 6 a 4 para Santos demonstrou que o adversário buscou equilibrar as ações. Os destaques ficaram por conta da dupla de gêmios da seleção do Oeste Paulista, os garotos Rodrigo Jobeti Terrengui e Daniel Jobeti Terrengui e Hugo Vasconcelos Parron e Igor Vasconcelos Parron.
Foram 11 (onze) horas de viagem até Americana. A seleção da Liga de Oeste Paulista representada pelos garotos da cidade Piquerobi viajaram em busca de um sonho, concretizado na conquista do vice-campeonato do Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário