segunda-feira, 25 de julho de 2011

Conheça os campeões do Campeonato Piquerobiense de Snooker 2011

Neste último sábado (23) foi realizada na cidade de Piquerobi a grande final do Campeonato Piquerobiense de Snooker, a competição teve a duração de três finais de semana consecutivos, as partidas sempre eram realizadas no sábado no salão da 3º idade de Piquerobi.

Com um número bastante expressivo de inscritos, participaram da competição em torno de noventa participantes que jogaram emocionantes partidas ao longo dos três finais de semana. Todos inscritos na competição elogiaram a organização da competição e fizeram questão de parabenizar a prefeitura municipal de Piquerobi em realizar mais este evento esportivo/cultural para população Piquerobiense.

A competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Piquerobi, com organização da Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi, apoio da Câmara Municipal de Piquerobi e o grupo da 3º idade de Piquerobi. Duas empresas apoiaram a competição piquerobiense, cai-bola mini bilhar da cidade de Presidente Prudente, supermercado facholli da cidade de Santo Anastácio

Para Francisco Ferreira Lustoza, participante da competição e também membro da Secretaria de Esportes de Piquerobi, a competição teve um bom nível técnico entre os participantes, assim propiciando boas partidas e, conseqüentemente bastante emoção.

Os campeões foram: 

Confira o albúm de fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário