sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atleta da equipe Semep de Piquerobi vence Jois

O mesatenista da equipe SEMEP de Piquerobi, Luiz Henrique Carreira Viana, funcionário do Laboratório de Homeopatia Animal Arenales de Presidente Prudente,  sagrou-se campeão durante a competição de Tênis de Mesa nos 64º Jogos Industriários do SESI, considerada  a maior competição esportiva entre empresas da América Latina.

A competição foi realizada no Centro de Atividades do SESI Belmiro Jesus em Presidente Prudente e reuniu 16 mesatenistas no feriado de 9 de julho das 14:00 às 17:00 horas.Na final o atleta da SEMEP/Arenales derrotou por 3 X 0, o mesatenista dos Correios e comemorou seu primeiro título nesta competição.

Espero que eu possa representar bem minha empresa no JOIS e Piquerobi nos 55º Jogos Regionais,  treino com esse objetivo, salientou Luiz Viana, que também já representou Presidente Prudente em Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e Abertos, jogando pela equipe Tênis Clube/SEMEPP/Sup. Pastorinho, sob o comando técnico do Prof. Renato Gouvea. Agora Luiz se prepara para o Meeting SESI, competição de âmbito interestadual, que concentra os melhores atletas da Fase municipal do JOIS nas modalidades de Tênis de Mesa, Truco e Xadrez, reunindo atletas trabalhadores da indústria do estado de São Paulo.

Os campeões do estado de São Paulo, nas modalidades de Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez adquirem o direito de representar o Estado de São Paulo na próxima fase da competição. O Meeting será realizado nos dia 03 e 04 de setembro no SESI de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário