sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inicio das aulas: Escola de Esportes Piquerobi


No dia 08 de fevereiro teve inicio na cidade de Piquerobi no ginásio municipal Guido Raysaro a Escola de Esportes de Piquerobi, com o inicio das aulas da modalidade de futsal.
Na primeira aula foram realizados alguns testes e avaliações com os alunos que foram inscritos na modalidade de futsal. O prefeito municipal, Sr. José Adivaldo Giacomelli marcou presença no primeiro dia das atividades, desejando boas vindas aos alunos que estavam presente no ginásio. Segundo José Adivaldo – a intenção é incentivar bastante as crianças que iram participar da Escola de Esportes de Piquerobi, participando de competições regionais, estaduais. E promover um grande trabalho esportivo e também social com as crianças que estarem envolvidas neste novo projeto de esporte em Piquerobi.
Lembrando que ainda se encontram abertas as inscrições para a modalidade de futsal e futebol de campo, basta fazer a inscrição na Secreta Municipal de Esportes de Piquerobi que fica localizada no ginásio municipal de Esportes Guido Raysaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário