terça-feira, 10 de maio de 2011

Judocas da equipe Piquerobi/A.A. Judô/ R Sport carimbam vaga para final dos Jogos Abertos da Juventude


Os judocas Pedro Vitor Pellin, Gabriel Fructuozo Loiola e Paulo Pellin, da equipe Piquerobi/A.A.Judô/R Sport disputaram neste último sábado (07) na cidade de Presidente Prudente no Ginásio da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (APEA) a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude na modalidade de Judô.

Com grandes embates e um grande nível técnico na competição que envolveu diversas cidades da região, os judocas comandados pelo Sensei, Ulisses Ledegario de Arruda, conquistaram boas colocações e classificando para fase final que será realizada na cidade de Osvaldo Cruz.

As colocações dos judocas da equipe Piquerobi/A.A. Judô / R Sport foram às seguintes: Vitor Pellin (1º Lugar), Gabriel Fructruozo (1º Lugar) e Paulo Pellin (2º Lugar), os dois atletas que conquistaram o titulo da fase sub-regional,  ficando em primeiro lugar vão disputar a fase final.

Segundo o técnico dos atletas, Sensei Sr. Ulisses Ledegario de Arruda, a competição foi de alto nível técnico e nossos atletas superaram seus limites fazendo valer ainda mais nossas conquistas, finaliza Ulisses de Arruda.

Os judocas têm o apoio da Prefeitura Municipal de Piquerobi e da Câmara Municipal de Piquerobi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário