terça-feira, 12 de abril de 2011

Manhã e tarde integração entre alunos de Piquerobi e Santo Anastácio

Alunos no período da manhã no Estádio Municipal 
Nesta última segunda-feira(11) ocorreu na cidade de Piquerobi a integração entre os alunos do Projeto Educandário São José de Santo Anastácio, e  os alunos da Escola de Esportes de Piquerobi. As atividades foram realizas no período da manhã no Estádio Municipal de Piquerobi, e no período da tarde no Ginásio Municipal Guido Raysaro.

A intenção dos professores do Educandário e da Escola de Esportes de Piquerobi, é promover uma integração entre os alunos que participam destes dois projetos, promovendo um circulo de amizade e companheirismo entre as duas cidades.

Segundo o Secretario de Esportes de Piquerobi, Sr. Marcos Augusto Rena,  é motivo de orgulho receber aqui em Piquerobi as crianças deste grandioso e importante projeto que é o Educandário São José, sabemos que há anos eles vêem desenvolvendo as atividades na cidade de Santo Anastácio com muita competência e responsabilidade. Esperamos estreitar ainda mais este convívio entre nossas crianças que participam de nossos projetos e as crianças do Educandário São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário