quinta-feira, 7 de abril de 2011

Judocas da equipe PIquerobi/A.A.J/ R Sport conquistam medalhas no Campeonato Regional em Prudente


A Equipe de Judô Piquerobi / A.A.J / R Sport foi até Presidente Prudente neste último domingo (03) disputar o Campeonato Regional de Judô  - Oficial pela FPJ (Federação Paulista de Judô), nas categorias sub-11, sub-13 (aspirante), e na divisão especial sub-15, sub-17 e Sub-20. 

Os atletas são comandados pelo Sensei – Ulisses Ledegário de Arruda, Segundo o Sensei Ulisses, os garotos obtiveram boas colocações diante da competição, e conseguiram o ponto principal que foi a classificação para o Inter-Estadual da Federação Paulista de Judô (FPJ), órgão Maximo da modalidade no estado de São Paulo. 

Esteve presentes as cidades de Presidente Venceslau, Piquerobi, Paraguaçu Paulista, Martinopolis, João Ramalho e Presidente Prudente. Todos os atletas foram classificados para o importante Inter-estadual de Judô, que será realizado no mês de abril na cidade de Fernandópolis. 

As colocações dos atletas - 1º Colocados:  Thatiany Watanabe,Paulo Pellin e Leonardo Watanabe, 2º Colocados: Lucas Randoni Reis e Marcos Antonio Junior. 

Neste próximo domingo (10) a equipe novamente estará buscando mais medalhas no  V-Torneio de Judô de João Ramalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário