terça-feira, 27 de setembro de 2011

Categorias sub-09, sub-11 e sub-13 de Piquerobi enfrentaram Pirapozinho em amistoso

No último sábado (24) aconteceu na cidade de Piquerobi no período da manhã um amistoso contra a cidade de Pirapozinho, o embate foi em três categorias sub-09, sub-11 e sub-13 na modalidade de futsal.
 
O amistoso regional foi com o intuito de iniciar principalmente os garotos da categoria sub-09 em jogos oficiais, já que eles ainda não tinham disputado nenhum jogo extra treino, devido à idade.

Com a presença de alguns familiares no ginásio, todos puderam presenciar a evolução técnica destes garotos na modalidade. Os garotos participam semanalmente de treinos na escola de esportes de Piquerobi na modalidade de futsal, atualmente na modalidade de futsal a escola de esportes de Piquerobi, conta com em torno de oitenta alunos inscritos nesta modalidade, que regularmente participam das atividades da escola de esportes.

Para o técnico/professor Augusto Cesar Rena, a evolução da categoria sub-09 e sub-11 foi muito grande tecnicamente, e este jogo foi de grande valia para nossos alunos, principalmente os de menor idade (08/09 anos), pois sentiram como é um jogo extra treino.

A escola de esportes de Piquerobi é uma realização da Prefeitura Municipal de Piquerobi e organização da Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário