sexta-feira, 10 de junho de 2011

Judocas da equipe Piquerobi/A.A. Judô / R Sport vem colecionando conquistas neste primeiro semestre de 2011


Escola de Esportes de Piquerobi, abre inscrições para Judô
Parceria de sucesso, a equipe Piquerobi / A.A. Judô / R Sport vem conquistando importantes resultados e boas colocações nas competições disputadas neste primeiro semestre de 2011.
No mês de maio a judoca Thatiany Watanabe participou do Estadual do Interior, importante competição realizada pela F.P.J. (Federação Paulista de Judô) órgão Maximo do judô no estado de São Paulo. A Judoca conquistou a terceira colocação e obteve a vaga para o Campeonato Paulista.
Outra participação dos judocas no mês de maio foi no Festival de Judô na cidade de Álvares Machado, participarão desta competição duzentos atletas de varias cidades da região. 
Os 1º colocados foram:Ryan Lucas,Rafael de Souza,Paulo Pellin,EvertonBorges,Matheus Lossano,Leonardo Watanabe,Guilherme Batalini,Lucas Reis,Renan Borges,Gabriel Lossano,Leticia Nishimoto 2º colocados:Marcos Antonio,Mariana Crivilin,Pedro Pellin,Pricelli Inoue,Thatiany Watanabe,Denis Alves e Pedro Vaz3° colocados:Alan Rodrigues e Isabella Galo.

Todas estas conquistas vem demonstrando o fruto do trabalho que o comandante da equipe Piquerobi/A.A. Judô / R Sport, Sr. Sensei Ulisses Ledegario de Arruda, vem realizando neste ano de 2011.
Em breve - Inscrições abertas para aulas de Judô:
Em breve a SEMEP (Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi), estará abrindo as inscrições para os interessados em participar e praticar a modalidade de Judô  na cidade de Piquerobi, mais informações podem ser obtidas na SEMEP que fica localizada no ginásio municipal Guido Raysaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário