quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piquerobi é ouro nos Jogos Regionais

Depois de vários anos sem disputar os Jogos Regionais, Piquerobi volta ao cenário regional com força e ganhando ouro na classificação geral no tênis de mesa, no judô piquerobi conquistou um  6º lugar.

Os mesatenistas Luis Henrique Carreira Viana, Anderson Gohara e Michel Alan, que compõem a equipe de Tênis de Mesa da SEMEP de Piquerobi, conquistaram ontem dia 25 em Prudente o título no Torneio de Duplas durante os 55º Jogos Regionais na modalidade de Tênis de Mesa.  Na final a equipe de Piquerobi venceu Adamantina por 3 a 0 e faturou a medalha de ouro para o município de Piquerobi.

A equipe de Piquerobi disputou também quarta (27) o torneio individual, a equipe conquistou a classificação geral  ficando em primeiro lugar, em segundo ficou adamantina e terceiro Sarutaia.

“Estou feliz com o desempenho da equipe agora precisamos de um bom resultado no individual para garantir o título e a vaga para os Jogos Abertos do Interior, que deve ser algo inédito para o município, salientou o técnico de Piquerobi o professor Isaque Augusto. Para o mesatenista Luis Viana, O tenis de mesa nos 55º Jogos Regionais esta sendo disputado no  Ginásio de Esportes da Unesp, campus de Presidente Prudente com entrada franca.

Na modalidade Judô

Com boa participação também a equipe de Judô Piquerobi / A.A. Judô / R Sport conseguiu boas colocações no 55º Jogos Regionais, com os atletas Ulisses L. Arruda (6º Lugar), Denis Alves (8º Lugar).
Segundo o atleta e Sensei Ulisses L. de Arruda, o foco agora volta para os treinamentos para as próximas competições que temos para disputar. Ulisses também aproveita para agradecer o grande apoio que a cidade de Piquerobi vem dando para a equipe Piquerobi/A.A. Judô/Piquerobi. 

Confira o albúm de fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário